Ânsia

Há pequenas coisas que atiçam o amor
Que nos dão um grande desejo de amar
Uma enorme ânsia de sofrer...


Amantes

Vem!
Vem comigo
Cansados de Amor
Mergulhemos juntos na noite
no silêncio dos Amantes
Amor Amor Amor
Repete comigo
as palavras que nos dão paz...


®Pôesia do Mundo

A minha foto
Le Vésinet, Yvelines, France
É impossível não se dizer ( no mínimo de letras ) e, ao mesmo tempo, em que não se pode tudo dizer ( no máximo de palavras ). Falar demais: È escancarar detalhes insignificantes da vida doméstica. A minha vida sustenta-se no diário de algumas palavras: Trabalho, Respeito, Ternura, Amizade, Saudades, Amor. PEQUENOS VALORES Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor É renascer a cada dia É aprender a crescer a cada momento É acreditar no amor É inventar a própria vida... No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,a dor, o amor, desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas. São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada. Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim caminhar. Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste seu caminho, para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro: Cresci Chorei Sorri Caí Levantei Aprendi Amei Fui Amado Perdi Venci Vivi E, principalmente, sou uma pessoa feliz!




segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Deixa-me te amar


Deixa-me te amar



Deixa-me sentir teu cheiro
Provar teu gosto...

Tocar teu corpo
Deixa-me beijar tua pele...

Acariciar teu peito
Preparar-te para o amor...

Escutar tua voz
Sentindo teu corpo reagir...

Deixa-nos queimar com nossa paixão
Deixa-me delirar de excitação...

Deixa-me te amar sem restrição
E falar dos sentimentos do coração .



Lete Dias

3 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

É António, parece que o Lete Dias está realmente em dia com a "Arte de amar".

Deixa-me te amar sem restrição
E falar dos sentimentos do coração.

Muito profudo! Parabéns pela escolha!

Abraços e uma bela semana pra ti.

Furtado.

Anónimo disse...

Depois do Amor - Celso Adolfo

Tocando a mão eu posso mais tocar
passando a mão posso querer
quero o seu toque, quero viver mais
no seu enfoque a luz é mais

O seu amor é mais
é mais do que demais
estoque de paixões

O choque vem de tanto mais amar
que a dor é coisa de quem vai amar
dei um retoque no meu coração
mas o remoque da paixão

errei, deu certo não
eu vim mesmo pedir
foi mesmo por você
desvão do meu prazer

Esquece a minha confusão
se é dor, não é muito não
eu quero é mais viver

Contigo é bom demais
por ti é bom demais
assim fica demais
nem quero ver.

Bjs e ótima semana.

C. Dorothy disse...

Que inebriante forma de dizer o amor meu carissimo !adorei vou segui-lo beijos Dorothy.

IP