Ânsia

Há pequenas coisas que atiçam o amor
Que nos dão um grande desejo de amar
Uma enorme ânsia de sofrer...


Amantes

Vem!
Vem comigo
Cansados de Amor
Mergulhemos juntos na noite
no silêncio dos Amantes
Amor Amor Amor
Repete comigo
as palavras que nos dão paz...


®Pôesia do Mundo

A minha foto
Le Vésinet, Yvelines, France
É impossível não se dizer ( no mínimo de letras ) e, ao mesmo tempo, em que não se pode tudo dizer ( no máximo de palavras ). Falar demais: È escancarar detalhes insignificantes da vida doméstica. A minha vida sustenta-se no diário de algumas palavras: Trabalho, Respeito, Ternura, Amizade, Saudades, Amor. PEQUENOS VALORES Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor É renascer a cada dia É aprender a crescer a cada momento É acreditar no amor É inventar a própria vida... No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,a dor, o amor, desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas. São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada. Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim caminhar. Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste seu caminho, para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro: Cresci Chorei Sorri Caí Levantei Aprendi Amei Fui Amado Perdi Venci Vivi E, principalmente, sou uma pessoa feliz!




domingo, 27 de dezembro de 2009

Te Espero


Te Espero



Te Espero
Todo amor tem que ser livre
Quem sou eu para dizer o certo,
quem sou eu para dizer o errado.

Todo amor acontece porque é perfeito
da forma que se apresenta.

Expresso meu amor
da forma e do jeito que ele é.

Expresso com as formas de sedução
que sei fazer e que a vida ensinou.

Faço-o livre porque livre ele o é.

Deixar de assim manifesta-lo
significa transforma-lo
em algo em que já não é.

Sou teu por uma opção de entrega,
porque esta entrega vem de dentro
e decorre de uma sensação plena.

È natural que ele se expresse
para alguém que preenche
completamente as emoções no peito.

E poderia haver alguém ao lado
que não haveria espaço dentro
para ser compartilhado.

O amor preenche-me por inteiro.

Estou triste
porque não tenho você ao meu lado.

Mas é uma tristeza completa
que é melhor que uma alegria
incompleta e cheia de vazios.

Se estou triste,
é porque às vezes o amor é triste,
é uma forma de sua manifestação.

Se, às vezes, sozinho solto um sorriso,
é porque se manifesta em mim
uma parte alegre de você.

Coisas que me fazem teu,
porque verdadeiramente te amo.

Se, às vezes, sozinho, eu choro
é porque se manifesta em mim
uma parte melancólica de ti,
nem por isso menos bela.

Coisas que me fazem teu.

Porque a verdade não esta só na alegria,
e o melancólico convive com o alegre.

Se às vezes fico com raiva
é porque o amor se manifesta
com a incompreensão.

Coisas que eu não compreendo.

Coisas que não sou compreendido.

Mas se existe a raiva
é sinal que existe o desejo:

Um desejo incompreendido
mas que existe e é forte demais
para ser colocado de lado
junto das pequenices diárias.

Todas essas manifestações
são manifestações de amor.

Foste em busca do paraíso terrestre.

Te odiei.

Agora já não sinto, mas senti.

Essas coisas acontecem e fazem parte.

Longe de deixar-me tomar pela autopiedade,
isso serviu de aprendizado.

Aprendizado sobre você.

Não é aprendizado sobre nosso amor.

Nosso amor é como é e assim é pleno.
É um aprendizado sobre você
porque é a tua verdade
que se manifestou.

E cada vez que isso acontece
aparece mais a verdade
daquilo que existe em nos.

Não sou perfeito, não és perfeita,
somos como somos,
e assim nos amamos.

Cada vez percebo mais
como nossos mecanismos de vida
começam a se integrar
cada vez mais e melhor.

Sei que te dar garantia
dessa compreensão,
dessa busca do entendimento,
te da segurança de ser
aquilo que realmente você é.

Você percebe que ai se expressa
a tua liberdade de ser
dentro de um relacionamento?

Vim para a sua vida
não de forma passageira.

Vim para a tua vida
para ficar contigo.

Temos tempo e não temos tempo.

Na verdade o tempo
é o que menos interessa.

Vim exercer em ti
a minha forma de sedução
e que te faz sentir mulher
perfeita e completa.

Vim para mexer com tua química
para transformar os teus hormônios
para mudar o teu desejo.

Vim para mudar a tua vida
e te trazer um mundo
que na verdade apenas pressentes.

Vim para te tomar por mulher
quando todos a tratam por menina.

Vim para te dar saber
da plenitude do desejo
e da arte de flui-lo.

Vim para você me ver
todos os e dias e afirmar baixinho:

Este é meu homem!

Vim para te fazer inteira,
para integrar teus sentimentos,
para criar sinergia
e te fazer crescer em ti.

Vim para te mostrar que esta trancafiada
e não consegues viver,
que estas sufocada
de tanto a fazer
e nada fazer.

Quero que saiba que te amo
e que nada existe no mundo
que me desalente.

Que vencerei teu medo,
que te levarei comigo
para fazer amor.

E, então, saberás de tudo
e terás confiança maior
em teu próprio ser.

Eu vim aqui, desse mesmo jeito
para te levar ao encontro
do que existe em ti.

E só o amor, um grande amor,
é capaz de fazer coisas tão simples
e tão difíceis de serem feitas.

Estou aqui, sou teu,
venha definitivamente
para o meu encontro.



Te espero.




Cláudio Alex

Sem comentários:

IP