Ânsia

Há pequenas coisas que atiçam o amor
Que nos dão um grande desejo de amar
Uma enorme ânsia de sofrer...


Amantes

Vem!
Vem comigo
Cansados de Amor
Mergulhemos juntos na noite
no silêncio dos Amantes
Amor Amor Amor
Repete comigo
as palavras que nos dão paz...


®Pôesia do Mundo

A minha foto
Le Vésinet, Yvelines, France
É impossível não se dizer ( no mínimo de letras ) e, ao mesmo tempo, em que não se pode tudo dizer ( no máximo de palavras ). Falar demais: È escancarar detalhes insignificantes da vida doméstica. A minha vida sustenta-se no diário de algumas palavras: Trabalho, Respeito, Ternura, Amizade, Saudades, Amor. PEQUENOS VALORES Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor É renascer a cada dia É aprender a crescer a cada momento É acreditar no amor É inventar a própria vida... No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,a dor, o amor, desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas. São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada. Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim caminhar. Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste seu caminho, para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro: Cresci Chorei Sorri Caí Levantei Aprendi Amei Fui Amado Perdi Venci Vivi E, principalmente, sou uma pessoa feliz!




quinta-feira, 5 de março de 2009

AGORA


AGORA



Se é prá morrer de amor
que seja agora! entre abraços...
Lentamente...de um prazer absoluto.

Entre o gemido e o silêncio
pincel desenhando no olhar
a obra mais rara daqueles que se escolhem.

Me adivinhando entre as mãos
palmo a palmo...cada pedaço
além da fresta dos olhos...se alojando em mim.

Vivendo momentos
como relógio sem ponteiros
num badalar de sonho.

Percorrendo os instantes
por dentro de nós mesmos
abraçando as horas que escorrem mudas.

Nesses minguados minutos que marcam
as mais selvagens emoções
soltando as amarras de rédeas...de medos...de sorriso.

Eu tenho apenas esse tempo.
Vem lá de dentro e escorre nos olhos.
...São sabor do instante.

São seus agora...





Rosy Moreira

Sem comentários:

IP