Ânsia

Há pequenas coisas que atiçam o amor
Que nos dão um grande desejo de amar
Uma enorme ânsia de sofrer...


Amantes

Vem!
Vem comigo
Cansados de Amor
Mergulhemos juntos na noite
no silêncio dos Amantes
Amor Amor Amor
Repete comigo
as palavras que nos dão paz...


®Pôesia do Mundo

A minha foto
Le Vésinet, Yvelines, France
É impossível não se dizer ( no mínimo de letras ) e, ao mesmo tempo, em que não se pode tudo dizer ( no máximo de palavras ). Falar demais: È escancarar detalhes insignificantes da vida doméstica. A minha vida sustenta-se no diário de algumas palavras: Trabalho, Respeito, Ternura, Amizade, Saudades, Amor. PEQUENOS VALORES Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor É renascer a cada dia É aprender a crescer a cada momento É acreditar no amor É inventar a própria vida... No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,a dor, o amor, desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas. São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada. Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim caminhar. Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste seu caminho, para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro: Cresci Chorei Sorri Caí Levantei Aprendi Amei Fui Amado Perdi Venci Vivi E, principalmente, sou uma pessoa feliz!




sábado, 27 de junho de 2009

Sedentos


Sedentos




Almejo
Entorpecer os sentidos.

Sorvo
Teu sangue quente
Em grandes goles
Adentras em meus sonhos
Exerces um ritual de sedução

Não me importa o luar
É nos teus braços que quero ficar
Em carícias ousadas
Envolvida por teu olhar
Bebendo o doce nectar
Dos teus beijos loucos e furiosos
Um frêmito que percorre o meu corpo

É de arrepiar
És a presa perfeita
Para aliciar o meu ser
Um fio que conecta
Corre Sangue digital
Vil Predadora
Me embriago no teu sangue

Contaminado de amor
Vencida por tua sedução
Eu danço em êxtase total
Vampiros também se amam
Assim te quero
Assim eu venho.
Para ficar!


Por toda eternidade...



Vera Barbosa

Sem comentários:

IP