Ânsia

Há pequenas coisas que atiçam o amor
Que nos dão um grande desejo de amar
Uma enorme ânsia de sofrer...


Amantes

Vem!
Vem comigo
Cansados de Amor
Mergulhemos juntos na noite
no silêncio dos Amantes
Amor Amor Amor
Repete comigo
as palavras que nos dão paz...


®Pôesia do Mundo

A minha foto
Le Vésinet, Yvelines, France
É impossível não se dizer ( no mínimo de letras ) e, ao mesmo tempo, em que não se pode tudo dizer ( no máximo de palavras ). Falar demais: È escancarar detalhes insignificantes da vida doméstica. A minha vida sustenta-se no diário de algumas palavras: Trabalho, Respeito, Ternura, Amizade, Saudades, Amor. PEQUENOS VALORES Viver é acreditar no nascer e no pôr-do-sol É ter esperança de que o amanhã será sempre o melhor É renascer a cada dia É aprender a crescer a cada momento É acreditar no amor É inventar a própria vida... No decorrer desta vida, o prazer, a alegria, a tristeza,a dor, o amor, desfilam em nossa alma e em nosso coração deixando diferentes marcas. São essas marcas combinadas que formam a riqueza da nossa caminhada. Um caminho onde o mais importante não é chegar e sim caminhar. Valorize todos os detalhes, todas as subidas e descidas, as pedras, as curvas, o silêncio, a brisa e as montanhas deste seu caminho, para que você possa dizer de cabeça erguida, no futuro: Cresci Chorei Sorri Caí Levantei Aprendi Amei Fui Amado Perdi Venci Vivi E, principalmente, sou uma pessoa feliz!




quarta-feira, 10 de março de 2010

Apelo


Apelo

Se soubesses o quanto
dói a tua ausência não tardarias
a voltar...

Se ouvisses lamentos que
escondo na solidão
dar-me-ia teu colo...

Se sentisses o amor que
arde em meu peito, fazendo-me
cativa de ti,
tomar-me-ia a boca
em longo beijo...

Se deixasses teu coração
guiar-te,chegarias mansamente
na minha vontade de
sentir-te e, docemente, atenderias
ao meu apelo...


Cida Luz

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá António Em primeiro lugar, quero agradecer-te pela visita e dizer que a tua presença será sempre bem vinda! Em segundo lugar, te parabenizar pelo blog. O pouco que vi, gostei! Principalmente ali da Torre Eiffel, visto que sou fã da França e tudo o que a envolve1
E para dizer que te seguirei também, com todo o prazer!

Beijinhos e boa continuação da semana,
Sarah

Andréa Alvares disse...

Olá Antônio,passando para registra minha visita no teu blog,está maravilhoso amigo,adoro cada poema que vc posta,cada um mais lindo que o outro,bjusss de sua amiga.......

Unknown disse...

Amo as poesias de CIDA LUZ... Parabéns pelo blog. Está lindoooooooooooo

Unknown disse...

Minha manhã começo muito bem! Quando abri minha página do orkut e vi seu pedido de retorno à Comunidade Luz do Sol. A sua volta Já é muito bem vinda!!
Quero dizer que sua ausência foi presênça! Sempre lembrada com muito carinho e que quando teve que sair... deixou muitas saudades!!
Bjs, e seja muito feliz nesse seu retorno!!

Unknown disse...

ìo...
Eu amo esse poema!! (Apelo)

IP